nucleo dos duros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rescaldo] - 2a Etapa do Desafio

+2
aalto
Markes
6 participantes

Ir para baixo

[Rescaldo] - 2a Etapa do Desafio Empty [Rescaldo] - 2a Etapa do Desafio

Mensagem  Markes Sáb 4 Jul 2009 - 16:43

Ora bem, vamos aqui a um rescaldo pessoal.

Parece que ainda tenho na cabeça a frase do dia --> Estás-me a ouvir ? Estás-me ouvir ?

Para quem não esteve lá.....dezenas de vezes que dissemos isto para testar os radios que já estavam testados, mas pronto continuamos a testar os radios e Estás-me a ouvir? LOL

Que calor ai ai ....... Em termos de objectivos de jogo atingidos, acho que nos portamos muito bem. Vamos esperar pelos resultados Smile

Bom jogo, e dia bem passado Wink

Obrigado a todos os que foram.

João Marques

Markes

Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 41

http://www.area51.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[Rescaldo] - 2a Etapa do Desafio Empty Re: [Rescaldo] - 2a Etapa do Desafio

Mensagem  aalto Dom 5 Jul 2009 - 12:45

Eu como estava na frequência da organização...nada!
Em todo o caso aqui vai a avaliação dos Duros, por parte de quem participou...arbitrando!

O painel de equipes era mais forte do que na 1ª Etapa uma vez que estavam presentes as melhores equipes, e ainda as duas equipes dos Sartim, e tb os Apilhadores que estavam a dar muita luta aos Square Balls, quando aconteceu aquele acidente com um deles.
Mesmo assim, penso que o facto de já não ser a 1ª participação, deu-nos o suplemento de confiança que provavelmente nos dará um classificação à altura da 1ª etapa, ou melhor.
Julgo que estivemos bem em ambas as Arenas, embora ache que podemos dar ainda mais intensidade, na 1ª arena o 2º ponto estava tb ao alcance com um pouco mais de força e coordenação nos ataques, é preciso não esquecer que a classificação é o somatório de tempos totais, e não simplesmente poder dizer que ganhamos as duas mãos. Com um pouco mais de entrosamento do Caneiro e Lipina (aquela garrfa de 3000!!! a dar o berro, numa altura daquelas!), podemos melhorar ainda mais. Mas foi excelente...

Sobre a conquista obviamente não me pronuncio, uma vez que andei a acompanhar uma equipe (Guerrilha) completamente à nora à procura dos pontos...o que veio demonstrar a eficácia dos GPS, pelo que para as próximas etapas tem que haver mais gente a saber navegar, e introduzir os pontos para além de mim.

Em resumo...honrámos o nome dos Duros, e estou em crer que a classificação demonstrará isso mesmo.

Abraço a todos!

P.S. - Obrigado ao nosso sponsor AREA 51, pela nossa sweat de jogo, era de longe a mais cool que estava em campo!

Fotos

http://picasaweb.google.pt/nucleodosduros/2EtapaDesafioPaintugal2009FazendasDeAlmeirim#
aalto
aalto

Mensagens : 170
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 47
Localização : Soure

Ir para o topo Ir para baixo

[Rescaldo] - 2a Etapa do Desafio Empty Re: [Rescaldo] - 2a Etapa do Desafio

Mensagem  TiroDuro Seg 6 Jul 2009 - 8:58

Sim Senhor!


Concordo com tudo!
A acrescentar, só tenho a dizer:

- Sniper, compra um rádio à homem! Twisted Evil Estiveste bem!
- Marcelo, mais calma! Fizeste Bom Trabalho e Bom jogo!
- Caneiro, tás no caminho certo! Mostraste capacidade de trabalho e boa leitura de jogo!
- Lipina, aparece mais vezes, estás a trabalhar bem! És um elemento importante!
- João, fizeste o teu trabalho bastante bem, mete só mais um bocadinho de DUREZA no teu jogo!
- AAlto... Temos pena que andes partido, o teu contributo é sempre importante!

Mais que isto, tenho a dizer que estou orgulhoso de todos e acho que a classificação vai ser um bom espelho disso mesmo.
Defendemos bem o nosso nome. Os elementos que não foram podem estar descansados... Cool

Outra, a sopa da pedra estava..... MARAVILHOSA!!! Twisted Evil

TiroDuro

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[Rescaldo] - 2a Etapa do Desafio Empty Re: [Rescaldo] - 2a Etapa do Desafio

Mensagem  aalto Seg 6 Jul 2009 - 10:37

Eu não queria ainda entrar nas avaliações (sem sair a pontuação), mas uma vez que não joguei, dou o meu veredicto genérico.
Penso que aos poucos a equipe/formação está a caminhar para o seu status ideal, ou seja:

- Temos 2 jogadores, que são claramente "sabres" para usar a designação americana (marcelo e biscates), e que se o caneiro atingir o mesmo nível (eu acredito k sim) vai ser um tridente forte, em todo o caso precisamos de ter mais um suplente...vamos a ver como evolui o SG_Duro!
- Depois precisamos de uma linha de 2 homens que façam de "Broadsword", o João faz bem a posição pk tem firepower, mas precisa melhorar o tempo de chegada, seria excelente ter como suplente para esta posição o Nuno (da carla...) é o jogador que acho que tem mais perfil para esta tarefa...e tb acho que é aqui que o Lipina pode render mais.

- Onde ainda não estamos bem é na posição de "sniper", explico porquê, num jogo renhido com as equipes a fazer o que devem precisamos de algué que faça a diferença, seja mesmo capaz de abandonar a formação e trabalhando "a solo" consiga sacar umas bandeiras de capitão...julgo que o melhor jogador que temos para esta posição é o Maddox, mas precisamos de mais um.

- Por fim, faltam as coisas de coordenação e arbitragem, mas sobre isso prefiro que falem vocês!
aalto
aalto

Mensagens : 170
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 47
Localização : Soure

Ir para o topo Ir para baixo

[Rescaldo] - 2a Etapa do Desafio Empty Re: [Rescaldo] - 2a Etapa do Desafio

Mensagem  aalto Seg 6 Jul 2009 - 17:19

Já saíram as classificações!
1º lugar!!!!

Na minha opinião, foi bom demais...não sei se merecemos a honra e temos mérito suficiente!
Mas bom, agora há que trabalhar mais e melhor! E com muita humildade...
aalto
aalto

Mensagens : 170
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 47
Localização : Soure

Ir para o topo Ir para baixo

[Rescaldo] - 2a Etapa do Desafio Empty Uma FOTOZITA dos VENCEDORES!!!

Mensagem  TiroDuro Seg 6 Jul 2009 - 17:31

[Rescaldo] - 2a Etapa do Desafio DSC00800

HeHe!! Pois é, já saíram as classificações... PRIMEIRO LUGAR nesta etapa e PRIMEIRO LUGAR da geral!!!!

Sabem o que isto quer dizer? Quer dizer que na próxima etapa somos os alvos a abater! affraid

TiroDuro

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[Rescaldo] - 2a Etapa do Desafio Empty Re: [Rescaldo] - 2a Etapa do Desafio

Mensagem  Sniper13 Qua 8 Jul 2009 - 13:41

estas a ouvir!!!!! No No lol!
alfa, bravo, charli.
diga se recebido.
transmita sua posiçao.
aqui tudo limpo. lol!
aqui tudo limpo:lol!:
fim de transmissao.
Força Duros! What a Face
Sniper13
Sniper13

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 47
Localização : Santo Isidro

Ir para o topo Ir para baixo

[Rescaldo] - 2a Etapa do Desafio Empty Re: [Rescaldo] - 2a Etapa do Desafio

Mensagem  Markes Qua 8 Jul 2009 - 14:26

Reparem na foto

[Rescaldo] - 2a Etapa do Desafio DSC00807

Caneiro por rádio para Biscates --> Estás-me a ouvir ?

E o Biscates na boa a responder....não estou a ouvir nada cheers

Comédia pegada Very Happy

Markes

Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 41

http://www.area51.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[Rescaldo] - 2a Etapa do Desafio Empty Re: [Rescaldo] - 2a Etapa do Desafio

Mensagem  aalto Qui 9 Jul 2009 - 3:06

Na próxima etapa ou o homem muda de rádio...ou ponho aquilo debaixo de um pé e morre de vez, com um funeral digno!
aalto
aalto

Mensagens : 170
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 47
Localização : Soure

Ir para o topo Ir para baixo

[Rescaldo] - 2a Etapa do Desafio Empty Re: [Rescaldo] - 2a Etapa do Desafio

Mensagem  lumigool Qua 15 Jul 2009 - 13:49

Que coisa!!! Mas as minhas respostas agora desaparecem por magia!!! Exclamation
lumigool
lumigool

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 49
Localização : Figueira da Foz

http://www.npff.eu

Ir para o topo Ir para baixo

[Rescaldo] - 2a Etapa do Desafio Empty Re: [Rescaldo] - 2a Etapa do Desafio

Mensagem  RafaDuro Qua 15 Jul 2009 - 14:14

Anda a desaparecer mt coisa já desapareceu as tuas respostas 1 topico i uma resposta do aalto ao topico do aniversario da spetsnaz Shocked
RafaDuro
RafaDuro

Mensagens : 154
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 30
Localização : sobral-borda do campo

Ir para o topo Ir para baixo

[Rescaldo] - 2a Etapa do Desafio Empty Re: [Rescaldo] - 2a Etapa do Desafio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos