nucleo dos duros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novela Portuguesa (INSÒLITO)

2 participantes

Ir para baixo

Novela Portuguesa (INSÒLITO) Empty Novela Portuguesa (INSÒLITO)

Mensagem  Sniper13 Seg 15 Jun 2009 - 13:32

Caros amigos, será possível o que me esta a acontecer ou È UM PESADELO Evil or Very Mad
Como sabem eu tenho um marcador TM7, o qual tem-me dado alguns problemas, ("solenoide"). Uma vez que estive no Big Game em Inglaterra (dia 3-5-09)e como a BT estava lá representada, eu mostrei o meu descontentamento e apresentei a minha queixa quanto ao meu marcador. Eles aprontaram-se logo a resolver o problema (dar-me um solenoide novo), mas como não tinham la nenhum novo, disseram que enviavam o solenoide para a loja "EMBOSCADA" que todos nós conhecemos. "Estava lá o sr. Nuno Antunes, da Emboscada e que ficou com os meus dados e disponibilizou-se logo para tratar do assunto" Meu espanto! Acabei de receber o solenoide,(dia 15-6-09, ate aqui tudo bem), quando reparo que era em 2ª mão (usado), muito usado, com o parafuso que tem a frente completamente muido, (todo Fud.....). Como devem calcular eu ja reclamei, mas a EMBOSCADA agora e depois do Nuno Maximo (outro da emboscada) me ter ASSUMIDO O ERRO, disse que lhe envie o solenoide e me va queixar a Kee Action Sports porque eles é que eviaram o solenoide estragado!!!!!!!!!!???? acreditam nisso??????? EU NAO!!!!!! Mas estes "gentlemens" da emboscada andam a brincar com isto?
Sniper13
Sniper13

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 46
Localização : Santo Isidro

Ir para o topo Ir para baixo

Novela Portuguesa (INSÒLITO) Empty Re: Novela Portuguesa (INSÒLITO)

Mensagem  aalto Seg 15 Jun 2009 - 14:18

É por estas e por outras que para mim a Milsig é TOP!... Azares com os marcadores todos temos, mas a maneira como nos tratam é que faz a diferença. Os portes da República Checa para cá não devem ser propriamente baratos, mas ainda assim, só de me lembrar a quantidade de peças que me enviaram (tudo o que pedi) e as que me ofereceram (o-rings, parafusos, air nozzles, hammer, reguladores da pressão de ar, enfim...) só por isto...valeu a pena!

A porcaria destas coisas é os intermediários, se as marca tivessem as suas próprias vias de distribuição (até aos dealers) mas quê! Quem é que agora se vai queixar à Kee Action Sport?
Eu se tenho um problema, peço à Milsig e acabou!

Sniper13: continuas a achar que não presisas da Bob Long?
aalto
aalto

Mensagens : 170
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 47
Localização : Soure

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos